domingo, 5 de agosto de 2012

Look do dia: Um passeio de tarde!

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, hoje venho trazer um ''Outfit Day'' pra vocês que eu usei nesse sábado, onde fui dar um ''rolé'' ai pela rua. UHAUHAUHA Enfim, vamos as fotos e a ''explicação'': Como vocês podem ver eu usei um short jeans branco e básico, o que ele tem a mais é o fato de ser de cintura alta, o que deixa um charme bem legal no look. A blusa que eu estou usando é estilo bem folgadona, do jeito que eu adoro! Um azul esverdeado com listrado preto, e nas costas ela é aberta e ombro caído! No short coloquei um cinto azul marinho, com alguns detalhes como se fosse xadrez. Também estou usando uma bolsa preta da Hello Kitty super fofa, e nos pés como vocês podem ver, usei uma sandália também com um tom de verde nos detalhes, e ao todo ela é nude!

 


         É isso meninas, espero que vocês tenham curtido o look, e fiquem agora com mais algumas fotos
                                                que tirei! Beijinhos e até o próximo post! xoxox























3 comentários:

  1. é obvio que é linda e mais que óbvio que vou te seguir neh??Hehehe me siga também la no blog...
    Beiiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha own, brigada lindona! Já sou seguidora (e viciada) do seu blog! heheh Beijoos!

      Excluir