quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sobre a blogueira!



 Meu nome é Willine Gabriele (com o tempo você se acostuma, haha!), tenho 15 anos, nasci no dia 30/06/1997, sou cânceriana. Adoro me cuidar e me sentir mais bonita, sou viciada em maquiagem, adoro moda, esmaltes, amo ler e amo fotografias. Então resumindo, esse blog vai ter um pouco de tudo. Pretendo trabalhar na área de Medicina como Pediatra, já que amo crianças e não suporto ver nenhuma delas sofrer. Sou muito sensível, me importo com os menores detalhes, sou perfeccionista e não guardo raiva de ninguém.
Enfim, nada melhor que gostar de uma coisa e compartilhar com os outros não é? Então, aqui estou eu pra compartilhar com vocês todos os meus vícios! *-* Hahaha...

Adoro fazer vídeos, por isso já tenho um canal no YouTube, quem quiser se inscrever:
http://www.youtube.com/user/TheWGMakeUp/videos
É isso meninas, até o próximo post. Espero que vocês gostem e se sintam a vontade aqui. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário