segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Série Festas: Maquiagem pra balada!

Oi lindonas, tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje trago uma novidade! Como eu expliquei tudo no vídeo, uma série! haha Uma série de maquiagem para FESTAS! É isso aí. Uma parceria que eu aceitei fazer com a LINDA da Andreza do Blog Aloka da Make! Super gente boa, fofa e divertida, me fez o convite e claro que eu aceitei né? Todas as sextas feiras, iremos postar um vídeo-tutorial de maquiagem para festas! Pra quando você for dar aquela saidinha, ter duas opções lindas de makes! No total são 5 maquiagens. Aí você me diz... ''Mas sua louca, hoje é segunda'' hahah.. Sim, hoje é segunda, mas por conta de atrasos (meus) vai começar hoje mesmo, e depois a rotina será de toda sexta-feira!

A primeira maquiagem é a balada, e nós já fizemos o vídeo. É só dar uma conferida:

                                                             
                                                                      Meu vídeo:
 




                                                              Vídeo da Andreza:



É isso menina, espero que vocês tenham gostado e espero que vocês acompanhem a série!
Beijos e até a próxima!




2 comentários:

  1. oiii linda te amoooo muito moro em mato grosso cuiaba te acompanho desde o primeiro video gata diva poderosa e varias outras coisas boas por favor algum dia queria que me respondesse sua gata divaaaaaaaaaa nunca me canço de escrever isso te sigo no insta no twiter no snap no canal e etc beijooooo

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir